Temos esquececido do valor de Deus diante de todas as outras coisas, em resumo nos tornamos ocupados demais para Deus. Muitos acabam por amar mais a obra do Senhor do que o Senhor de toda obra. Não podemos esquecer porque fazemos a obra e para quem fazemos. Festas, trabalho, amigos, família, namoro tudo para preencher tanto nossas vidas. Estar em amor com os irmãos faz parte do mandamento de Deus, está escrito em Mateus 22:39 - "Amarás ao teu proximo como a ti mesmo", mas não podemos esquecer o que diz 2 versiculos atrás: "Amarás ao teu Deus de todo teu coração de toda a tua alma e de todo teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento." Mateus 22:37-38. É linda a idéia de amar alguém por amor a Deus mas na pratica é muito mais dificil que se parece. Por vezes e mais vezes nos embalamos pelos momentos felizes e cultivamos a idéia de que eles não acabam, que os amigos não se vão, que a distância nunca vai existir e que nunca acontecerá algo que mude todo o curso de nossas vidas.
No livro de Eclesiates é contado várias que o eterno vem apenas de Deus, que há tempo para todas as coisas, como a vida pode ser passageira e pequena. Deus busca pelos verdadeiros adoradores, uma geração de adoradores que não dependem de curtição e não dependem de desculpas como, "não preciso de Deus", "quando estiver mais velho penso nisso, agora vou zoar", "servir a Deus, isso não juventude". Se existe uma coisa que eu posso dizer com toda certeza que não alegra a Deus, é quando nos menosprezamos.
Não damos valor ao que temos e o que somos, NÓS somos a imagem e semelhança de Deus. Vendemos nossos corpos, nossas mentes, nosso tempo e muito mais, sem perceber chegará um momento em nossas vidas que não teremos aparentemente mais nada, e é nessa hora que Deus te perguntará se fez algo por Ele. Qual será sua resposta?
@isaiasreis


Amei o posto Is...ficou mt legal!Blog mt legal.
ResponderExcluirexcelente o texto, Deus continue abençoando!!!
ResponderExcluir